2 de abril de 2011

FOLAR DA PÁSCOA

Como já é tradicional na nossa Paróquia, atribuiremos o Folar da Páscoa a várias dezenas de famílias carentes, numa altura em que a crise económica faz sentir cada vez mais a sua incidência sobre casais que ficam desempregados, têm na vida um desaire económico, etc.. E, nas circunstâncias actuais, é muito difícil superar uma situação de carência. Por isso, como costuma chamar-se, acorre à vossa generosidade – são os paroquianos quem contribui com o grosso das dádivas que nós podemos oferecer – a chamada “pobreza envergonhada”, a quem é muito difícil dizer que não. Como fechar os olhos a um pai, que não pode comprar os remédios que lhe foram prescritos, porque um filho ou os filhos necessitam de comer ou de dinheiro para os transportes com que se dirigem à escola?

A partir de hoje, as vossas ofertas de comida ou de dinheiro são recebidas de braços abertos, bem como as de roupas e brinquedos, estas menos prementes, de acordo com o que temos desde já para oferecer.

Serão, aproximadamente, 70 famílias as beneficiadas. A distribuição do FOLAR DA PÁSCOA far-se-á: 2ª Feira (10.00h-12.00h), dia 18, Roupas; 3ª Feira, (10.30h-12.00h), dia 19, Comida.

Contamos com a boa colaboração dos pais, professores e alunos do Colégio Planalto, a quem desde já, agradecemos a sempre sua prestimosa colaboração.

Precisamos de voluntários para as tarefas dos dias 19 e 20. Podem inscrever-se numa folha que se encontra no lugar habitual.

Sem comentários:

Enviar um comentário