1 de dezembro de 2010

CABAZ DO NATAL

Todos os anos, a nossa Paróquia costuma fornecer a famílias desfavorecidas o CABAZ DO NATAL. Consta de um conjunto de géneros alimentícios e roupa. É fornecida pelas dádivas que nos vão oferecendo. Os géneros alimentícios são o resultado do que nos proporcionam os paroquianos, sobretudo nas duas primeiras semanas de Dezembro e, num auxílio substancial, os pais do Colégio Planato. Neste ano, prevemos que as famílias beneficiadas sejam à roda de setenta. Também pretendemos, sempre de colaboração com o Colégio Planato e os nossos paroquianos, oferecer uma refeição natalícia àqueles que receberem o Cabaz do Natal: ao todo 120 pessoas.

Nesta conformidade, indicamos que os dias e as horas desta iniciativa serão: Salão da Igreja (à R. Filipe Duarte) - 3ª Feira, dia 21 (10.30h-12.00h) : Distribuição de roupa; 4ª Feira, dia 22 (10.30h-12.00h): distribuição dos géneros alimentícios; Colégio Planalto - 5ª Feira, dia 23, 12.30h: Almoço natalício.

Como atrás dissemos, nas duas primeiras semanas de Dezembro, recolheremos os géneros alimentícios, as roupas e as doações monetárias para financiar essa nossa iniciativa. Estamos certos de que os nossos paroquianos, numa época de crise económica tão acentuada, serão ainda mais generosos do que nos anos anteriores. Desde já, que Deus lhes pague.

Sem comentários:

Enviar um comentário