1 de março de 2010

Folar Da Páscoa – Ajudar Os Que Mais Precisam

Tal como no Natal, a Páscoa representa sempre para todos os agregados familiares um ponto de referência muito relevante.

Nela se reúnem os que habitualmente se encontram longe uns dos outros. No entanto, nem sempre é possível que isto aconteça a todas as famílias. Muitas, por questões económicas, agravadas agora pela forte crise em que nos encontramos. Por isso, o FOLAR DA PÁSCOA vai representar para as cerca de cinquenta famílias carentes que pretendemos atender, talvez a única possibilidade de festejarem condignamente esta data que tanto nos fala de Cristo, tendo em conta que nos mandou amar uns aos outros como Ele nos amou.

Além de voluntários para visitar famílias e preparar o FOLAR, pedíamos a todos os paroquianos que, como sempre, sejam generosos, entregando, a partir de Domingo, 22 deste mês, roupas, calçado, géneros alimentícios duráveis (massa, arroz, leite, azeite, óleo, bolachas, conservas, bebidas não alcoólicas, etc) e dinheiro. Também se agradece que nos indiquem pessoas necessitadas, servindo assim de garantes da idoneidade da sua inscrição do FOLAR.

Os candidatos devem inscrever-se, entre 2ª Feira, dia 8 e 6ª Feira, dia 19. Não serão aceites novos candidatos, para além dos que já receberam o CABAZ O NATAL, que não sejam apresentados por um paroquiano ou por uma entidade condigna.

A distribuição do FOLAR far-se-á, como habitualmente, em dois dias: ROUPAS: 4ª Feira (Santa), 31 de Março; COMIDA: 5ª Feira (Santa), 1 de Abril. Em ambos os dias, entre as 10.30h e as 12.00h.

Sem comentários:

Enviar um comentário